Prefeita de Ouro Velho comemora liberação de R$ 700 mil para investimentos em abastecimento de água
Os investimentos em melhoria da qualidade de vida são constantes no Município de Ouro Velho. Além das obras de infraestrutura urbana e desenvolvimento econômico, a Prefeitura vem realizando investimentos em construção de diversas adutoras no município. A Prefeitura de Ouro Velho, conseguiu junto ao Deputado Federal Efraim Filho o empenho 700,000,00(setecentos mil reais), recursos para ser implantado sistema de abastecimento de água no município. Com esses investimentos a prefeitura vai garantir água tratada e encanada sem interrupções para beneficiar famílias do município. O projeto é recursos oriundos da FUNASA. A Prefeita Natália Lira disse que está feliz e realizada…

