Erbimael Andrade
Erbimael Andrade


O blog do Erbi, leva o meu nome: Erbimael Andrade; jornalista, radialista, apresentador e fotógrafo. Em cerca de 13 anos militando no mundo da comunicação, pude observar e apreender conhecimento suficiente para fazer deste instrumento um importante canal de comunicação entre o fato e as pessoas.

A informação é essencial para a nossa vida, no entanto, é preciso nos dias atuais, separar o que é de fato notícia e o que é, apenas fake.

Atuou nas áreas de assessoria de comunicação, radiofônica com passagens por importantes rádio do Pajeú Pernambucano e Sertão da Paraíba e televisiva.

Agora estou na blogosfera, dando minha contribuição, com jornalismo sério e imparcial para um dia termos um país melhor.

Sobre
O Blog do Erbi surge no fim de 2016, a partir da necessidade de produção de conteúdo da nossa gente. Com linguagem clara, objetiva e sobretudo trazendo até você, a notícia que faz diferença na sua vida.

Ao longo dos anos, fomos aperfeiçoando os mecanismos, trazendo mais interatividade, facilitando seu acesso ao blog, melhorando nossa “cara” e nos tornando um verdadeiro canal de comunicação de São José do Egito, do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil…

Agradecemos seu acesso e a curtida ou compartilhamento da informação passada através do nosso blog, ao mesmo tempo que convocamos para você se tornar um colaborador, mandando sua sugestão de pauta, de notícia, através do nosso e-mail.