Diretores de Esportes da região se reuniram pra discutir realização da 1ª Copa dos Campeões do Pajeú
Pelo menos diretores de Esportes de 7 cidades da região se reuniram na manhã da última segunda-feira (21), em Afogados da Ingazeira, para discutir a realização da 1ª edição da Copa dos Campeões do Pajeú, prevista para começar no início de março de 2023. O campeonato será organizado pelas prefeituras, através dos departamentos de esportes. Já está confirmada a participação de Itapetim, São José do Egito, Carnaíba, Brejinho, Iguaraci, Tuparetama, Tabira, Quixaba e Afogados da Ingazeira. O atual time campeão de cada cidade será o representante do município na competição. De acordo com o diretor de Esportes de São…