Afogados FC joga bem, vence primeira no estadual e assumi liderança

You are currently viewing Afogados FC joga bem, vence primeira no estadual e assumi liderança

A Coruja do Sertão foi melhor em campo, bateu o Caruaru City e venceu a primeira partida no Pernambucano 2023, jogando em casa, no estádio Vianão. Os gols da Coruja saíram dos pés de Venícius e Roberto, todos no segundo tempo. O time caruaruense segue na zona de rebaixamento e ainda não sabe o que é vitória neste campeonato.

As duas equipes entram em campo novamente na quinta-feira (19). O Caruaru City recebe o Retrô, às 16h, em jogo marcado no estádio Vianão. Já o Afogados, vai até a Capital do Agreste, onde enfrenta o Central, às 20h, no Lacerdão.

O triunfo além de somar 3 pontos, colocou o Afogados no topo da tabela de classificação , com cinco pontos, empatado com o Porto, mas vencendo pelos gols marcados. A situação do Leopardo é bem mais complicada. A equipe ocupa a penúltima posição, com apenas um ponto, empatada com Íbis, Petrolina e Belo Jardim, todos seguram a lanterna por enquanto.

O atacante Venícius chegou ao terceiro gol no Campeonato Pernambucano em três jogos, é o artilheiro da competição. O camisa 9 da Coruja já caiu nas graças do torcedor e participa das principais jogadas ofensivas do time. Pelo menos nesse início de estadual, o técnico Evandro Guimarães tem um titular certo no ataque.