Afogados arranca empate contra o Santa Cruz fora de casa

You are currently viewing Afogados arranca empate contra o Santa Cruz fora de casa

O único time do futebol do Pajeú na primeira divisão do Estado cumpriu o jogo que estava previsto para a noite desta quinta (12), contra a equipe do Santa Cruz e conseguiu trazer na bagagem de volta para o Sertão, um ponto importante.

A Coruja do Sertão começou o jogo até que bem, abril o placar aos 17 minutos da primeira etapa com Vinícius Cascas, mais na etapa final o time da casa empatou de pênalti com Dagson Santos e o jogo terminou empatado em 1×1.

O resultado não foi de todo ruim para o Afogados, o time acumula dois pontos ganhos e está quinta posição na tabela de classificação, com dois pontos, já que também empatou seu primeiro duelo no estadual 2023, em casa no último domingo.

Domingo que vem, dia 15 de janeiro, o Afogados FC recebe o Caruaru City em casa, onde tentará sua primeira vitória na competição estadual, o jogo acontecerá as 16h, o Estádio Vianão.

Esse ano, em função de alguns questionamentos jurídicos, a Federação Pernambucana resolveu manter 13 equipes na disputa da primeira divisão, porém 5 times vão ser rebaixados para a série A2, assim serão 13 rodadas com todo mundo se enfrentando nessa primeira fase, os 4 melhores passam para as semi-finais.