Tradicional missa do monte não aconteceu pela 1ª vez em muitos anos
Talvez pela primeira vez desde que começou a ser celebrada, a missa do monte em honra a Nossa Senhora dos Remédios não aconteceu nesse sábado (15), de Agosto. Devido a pandemia do coronavírus, a igreja católica resolveu não realizar o evento religioso que já é uma tradição de muitos anos na Capital dos Poetas. Sempre nessa data aconteceu uma procissão saindo da igreja de São Judas Tadeu cortando a cidade até o monte e depois é celebrada uma missa, fies de toda região participam desse momento. Para não passar em branco, a paróquia de São Judas Tadeu, responsável pela…

