GRE emite nota confirmando volta as aulas do ensino médio no Pajeú
A Gerência Regional de Educação do Sertão do Alto Pajeú comunica em nota aos estudantes e familiares que as aulas da Rede Estadual do Ensino Médio retornarão ao formato presencial, obedecendo as seguintes etapas: Nessa terça, dia 06 de outubro retornarão os 3°anos do Ensino Médio; Na semana que vem dia 13 de outubro retornarão os 2° anos do Ensino Médio; E no dia 20 de outubro retornarão os 1° anos do Ensino Médio. Segundo a nota, todas as escolas estão preparadas para recebe os alunos, nesse momento de acordo com os protocolos de biossegurança tanto da Secretaria de…

