Polícia diz que líder de grupo criminoso era egipciense e tinha apenas 18 anos

  • Post author:
You are currently viewing Polícia diz que líder de grupo criminoso era egipciense e tinha apenas 18 anos
Arma usada pelo suspeito - Foto: Polícia

Autoridades divulgaram na noite dessa quarta (30), os detalhes da operação que vitimou o egipciense Vitor Manoel Alves Pereira de apenas 18 anos de idade, apontado pela polícia como líder de uma quadrilha que estava aterrorizando cidades de Pernambuco e Paraíba com roubo de motos.

Segundo a Polícia, a ação para tentar capturar Vitor, ocorreu no início da tarde dessa quarta (30), quando equipes policiais da malhas da Lei e GATI do 23º BPM, juntamente com equipe da PCPE realizavam as buscas, para encontrar o jovem.

Contra o jovem havia mandado de prisão em aberto, e foi reconhecido pelas vítimas pela prática de diversos assaltos na região.

Segundo a Polícia foram 36 horas de buscas, e quando as equipes fecharam o cerco, ele tentou fugir pelo mato, armado com uma pistola ponto 40.

Vitinho como era chamado, tentou tomar um veículo que trafegava na via para fuga e tomar o motorista como refém, como não conseguiu, atirou contra o policiamento. O efetivo revidou à agressão, vindo a atingir o indivíduo no tórax. Ele foi socorrido, não resistindo aos ferimentos.

Segundo informações repassadas pelas autoridades,  Vitinho era uma espécie de nômade do crime, ou seja, vivia se mudando constantemente, tendo residido em Afogados da Ingazeira,  Imaculada (PB), e Ibitiranga município de Carnaíba, recentemente, com atuação nos Sertões de Pernambuco e Paraíba.