Ex-prefeito de Tuparetama diz que decisão da Câmara de Vereadores de reprovar suas contas é Politica

You are currently viewing Ex-prefeito de Tuparetama diz que decisão da Câmara de Vereadores de reprovar suas contas é Politica

Em nota divulgada nas suas redes sociais Deva Pessoa disse que foi fazer pessoalmente sua defesa e ainda acusou p grupo de situação de não o querer como adversário nas próximas eleições. O ex-prefeito teve suas contas de 2015 rejeitadas pelo parlamento município depois de mais de um ano sendo postergada sua votação e recomendação do TCE-PE pela rejeição.

Confira integra da nota de Deva pessoa:

Eu pessoalmente fui realizar minha sustentação oral perante a Câmara de Vereadores. Dentre os itens elencados pelo TCE, nenhum arremete a desvio de conduta, dolo, multas, fraudes em processos licitatórios. O Sr. Conselheiro cita a LDO, Execução Orçamentária, Dívida Ativa, Lei de Responsabilidade Fiscal. 

Não atenta para os depósitos de pagamento do Funpretu referente a funcional, nem aceitou o parcelamento previdenciário da Patronal, todos os itens devidamente explanados por nossa defesa á época. 

A Seção da Câmara é meramente política, com o único intuito de não nos ter como adversário em eleições municipais. 

Resguardado as proporções e as causas, caçaram Collor e Dilma pelos mesmos não terem maioria no Congresso e não pela compra da Elba ou por pedaladas. Seguirei em busca dos meus direitos, primando pela defesa da terra que nasci e me criei, fazendo política com ” P Grande”, e deixando que Deus e o Tempo determine todas as respostas, justas e concretas a todos os questionamentos realizados. 

Agradeço aos vereadores desta legislatura da oposição e aos que participaram da legislação passada pela defesa constante, ao advogado Ozael e a Contabilidade à época que efetuou nossa defesa no TCE e se prontificou para realizar a sustentação oral no Pleno da referida Casa.