Neymar fez primeiro treino completo com o grupo e pode estrear contra a Escócia
A seleção brasileira continuou os preparativos para enfrentar a Escócia, o último jogo a ser disputado no Grupo C da Copa do Mundo, ao treinar na manhã deste domingo, no CT de Columbia Park, em Nova Jersey. A atividade não teve o atacante Raphinha, que teve confirmada uma lesão muscular na coxa direita, mas contou Neymar integrado plenamente ao grupo. O atacante fez o primeiro treino integral com o elenco. Até então, ele havia participado somente de parte do aquecimento ou de ações com bola separado do grupo. A tendência, revelada pelo técnico Carlo Ancelotti, é de que o…