João Bosco é o grande homenageado do 1º Festival Egito Multicultural

O artista egipciense João Bosco, está recebendo uma justa homenagem em vida através da primeira edição do Festival Egito Multicultural, realizado pela Prefeitura de São José do Egito, ao longo do fim de semana.

O evento teve início na última sexta-feira (10) e segue até este domingo (12), reunindo uma programação diversificada voltada à valorização da cultura popular, da música, da poesia e das tradições nordestinas.

Nosso reconhecimento à João Bosco, merecedor desta justa homenagem. O mais bonito é poder receber esse reconhecimento em vida, cercado pelo carinho, respeito e admiração de quem acompanha sua trajetória. Que esta homenagem seja o reflexo da grande contribuição que ele deu e continua dando à cultura de São José do Egito e da Região.