Vítima mais jovem do coronavírus no Pajeú tinha 38 anos e era afogadense

You are currently viewing Vítima mais jovem do coronavírus no Pajeú tinha 38 anos e era afogadense

Para quem pensa que o vírus só atinge idosos e pessoas doentes, infelizmente vem de Afogados da Ingazeira a constatação da triste realidade que estamos enfrentando. A afogadense Katiúscia Shiarelly, auxiliar administrativa de 38 anos, foi sepultada em uma cerimônia seguindo as duras restrições para vítimas de COVID. Ela  foi até agora a pessoa mais jovem a falecer vítima de Covid-19 na região do Pajeú.

A morte comoveu os afogadenses, muitos que se manifestaram nas redes sociais. O fato de não poderem se despedir, uma tradição cristã, também pesou. Não há velório e sim uma rápida despedida de familiares em casos como esse.

Ela apresentou sintomas a apenas oito dias. A família procurou o Hospital Regional e após consulta médica, realizou teste rápido, positivando. Foi  internada em leito de isolamento no Hospital Regional Emília Câmara, depois foi entubada e transferida para o Hospital Agamenon Magalhães,  em Serra Talhada, vindo a falecer no sábado (27).

Era casada, inclusive com participação no ECC da igreja católica, deixa marido e um filho.

A confirmação veio à tona após postagens de amigos nas redes sociais se solidarizando e lamentando que alguém tão jovem tenha partido como vítima dessa pandemia.