Programa Academia da Saúde de São José do Egito é um dos finalistas na 2ª Edição do Prêmio Destaque do Ano do CREF-PE

You are currently viewing Programa Academia da Saúde de São José do Egito é um dos finalistas na 2ª Edição do Prêmio Destaque do Ano do CREF-PE

O Conselho Regional de Educação Física de Pernambuco (CREF-12/PE), está realizando entre os dias 01 e 15 de agosto, a votação para a 2ª edição do Prêmio “destaque do ano’’, promovido pela instituição. O prêmio será disputado por 27 escolhidos dentre as 10 categorias selecionadas, que terá votação pública através do https://www.cref12.org.br/destaque

Este ano foram mais de 300 indicações e dentre elas esta o profissional Rogério Rocha (finalista), que coordena o grupo de idosas Amizade Ativa na Praça de Cooper de São José do Egito há quatro anos. A sua coordenadora e profissional em educação física Weslane Roberta teve a idéia de indicá-lo tendo em vista que nesse período crítico de pandemia ele conseguiu com muito esforço manter o grupo unido, firme e ativo nas suas práticas corporais semanais.

A escolha dos finalistas foi feita através do regulamento oficial lançado pelo CREF12/PE. Na 1ª edição, em 2020, o CREF12/PE recebeu 69 indicações.

Para o professor Lúcio Beltrão presidente do CREF-12/PE, a iniciativa visa homenagear aqueles que nas suas respectivas áreas, fizeram a diferença e que mais profissionais se espelhem neles, prestando serviços relevantes a Educação Física e a sociedade pernambucana.

Rogério Rocha disputa a final na categoria: Profissional – Atuação Bacharelado (Interior do Estado) com mais dois profissionais, sendo uma de Caruaru e outro de Petrolina.