Ex-prefeito de São José do Egito crítica ex-companheiro de partido, e diz que ainda espera apoio de Zé Marcos

  • Post author:
You are currently viewing Ex-prefeito de São José do Egito crítica ex-companheiro de partido, e diz que ainda espera apoio de Zé Marcos

No dia em que homologou sua candidatura com o vereador Antônio Andrade na vice para disputar mais uma eleição, o ex-prefeito Romério Guimarães concedeu entrevista ao comunicador Anchieta Santos, na rádio Cidade de Tabira, e o que não faltou foi críticas ao atual gestor e a ex-aliados, como o petista Rona Leite.

Romério acusou Rona Leite de priorizar a vaidade e ser candidato de qualquer jeito e criticou a gestão municipal. Segundo Romério, o prefeito Evandro tem asfaltado ruas, sem providenciar o saneamento.

O agora progressista Romério Guimarães disse que terceira via não tem espaço na região e se considera a segunda e principal via de oposição ao atual prefeito Evandro Valadares. Ele ainda disse que acredita num entendimento com o ex-deputado José Marcos de Lima, que rompeu com o ex-petista, pois segundo os bastidores da política, não concordou com a forma como Romério ditou as regras para as eleições desse ano.

Zé Marcos está apoiando de mala e guia a candidata do MDB, a professora Roseane Borja, inclusive participou da convenção dela na terça (15).