Afogados não foi pário para o Salgueiro e deu adeus ao sonho de disputar final do estadual
Foto: Cláudio Gomes

Afogados não foi pário para o Salgueiro e deu adeus ao sonho de disputar final do estadual

A grande finalíssima do Campeonato de Futebol Pernambuco 2020 será disputado entre as duas equipes que fizeram a melhor campanha na primeira fase da competição, Salgueiro e Santa Cruz.

Depois do Santa Cruz eliminar o Náutico na quarta, nessa quinta-feira (30), foi a vez do Salgueiro carimbar seu lugar na decisão. Jogando em casa, o Carcará foi superior durante todo o jogo, e não tomou conhecimento da Coruja do Sertão e passou fácil pelo Afogados por 3×0 e com vaga pra mais.

Com a classificação, o Tricolor Sertanejo chega à sua terceira final de Estadual, em seis anos, e depois de bater na trave nas duas vezes anterior busca um título inédito. Os gols do confronto foram anotados por Tarcísio, William Daltro e João Paulo.

Já o Afogados fica pelo caminho mais um ano, apesar de chegar mais uma vez na fase decisiva, além da vaga na final, o time de Pedro Manta perdeu a vaga da Copa do Brasil de 2021 e o simbólico titulo de campeão do interior. Mais ainda tem um confronto contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil em casa, o primeiro duelo perdeu lá em campinas por 3×0 e a disputada da Serie D do brasileirão.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Skip to content