Polícia Militar recupera carro, moto e celulares roubados e prende criminoso no Cariri paraibano

You are currently viewing Polícia Militar recupera carro, moto e celulares roubados e prende criminoso no Cariri paraibano

Durante a noite da última segunda-feira (03), um homem armado assaltou algumas pessoas na cidade de Sumé, ele estava em uma motocicleta Honda Bros de cor preta/vermelha.

A Polícia foi acionada e começou trabalho de investigação para prender o suspeito, através do rastreador do celular de uma das vítimas, a Polícia localizou o criminoso em Monteiro.  

Em conjunto com várias guarnições policiais, iniciaram as diligências nas proximidades da localização rastreada.

Através das características informadas pela vítima, a motocicleta e um indivíduo foi encontrado em frente à uma residência com todas características condizentes. Logo após, sua irmã que estava na casa autorizou a entrada na residência para buscar os celulares rastreados, os quais foram encontrados no telhado junto com uma chave Volkswagen.

O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia de Monteiro, onde as vítimas reconheceram o criminoso, bem como seus celulares subtraídos e a moto foi identificada como produto de roubo em Pernambuco.

Um veículo gol cinza foi encontrado na BR-412 próximo da DP de Sumé com restrição de roubo/furto, o qual levantou a hipótese de ter sido a chave encontrada com o mesmo indivíduo que roubou os celulares. Acabou sendo constatado que a chave era mesmo a do veículo, e que este havia sido roubado no mesmo dia na cidade de Jataúba-PE.

As vítimas foram até a Delegacia de Polícia em Monteiro para realizar os demais procedimentos de praxe.