Wilton Confecções deixa Secretaria de Cultura de Tabira

You are currently viewing Wilton Confecções deixa Secretaria de Cultura de Tabira

Em uma carta aberta, divulgada na noite dessa terça (09) em suas redes sociais, o empresário e agora ex-secretário municipal, comunicou sua saída do cargo que ocupou desde o começo da Gestão Nicinha Melo.

Na carta, Wilton deixa claro que sai do cargo com sentimento de dever cumprido e com o coração em paz. O empresário destaca que, encontrou a secretaria sem estrutura quando assumiu e ainda destaca que não foi lhe dado o direito de exercer sua função de forma plena e com excelência, e ainda que a Secretari de Cultura lhe fez esquecer temporariamente das suas empresas.

Ele encerra a carta destacando que não mágoas e que é uma decisão pessoal.

Confira integra da carta publicada nas redes sociais:

“Carta aberta aos meus conterrâneos e amigos”

Com o coração em paz e o sentimento de dever cumprido, venho de forma clara e objetiva, informar aos meus amigos e conterrâneos o meu (desligamento da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes). Neste momento, preciso esclarecer alguns fatos. Dentre estes, os mais relevantes: Desde o início encontrei uma secretaria sem nenhuma estrutura. Além disso, não me foi dado o direito de exercer minha função de forma plena e de excelência, como sempre pautei minha vida pessoal e empresarial. Ainda preciso acrescentar que construí meu nome e minha história (WILTON CONFECÇÕES E WILTON SHOWS) com muita luta e muito suor; e a Secretaria de Cultura, temporariamente, me fez esquecer estas prioridades, que são as minhas empresas. Me manterei firme nos meus propósitos, servindo a TABIRA e ouvindo meu coração e sempre aberto ao diálogo. Precisamos construir laços e não nós. Encerro minhas palavras, deixando claro que não há mágoas, ressentimentos, e que é uma decisão pessoal, agradeço a gestão Nicinha Melo e meus parceiros e colaboradores, e a todos os Tabirenses que torcem e acreditam na marca “WILTON”.

Wilton Confecções

Ex-secretário cultura, turismo e esportes