Voos entre Patos-PB e Recife-PE começam a partir do próximo domingo (08)

You are currently viewing Voos entre Patos-PB e Recife-PE começam a partir do próximo domingo (08)

A companhia aérea Azul dará início no próximo domingo (08), aos voos comerciais conectando a capital de Pernambuco, Recife, à cidade de Patos, numa investida ousada e inédita que promete revolucionar todo o Sertão paraibano.

A Companhia Azul Linhas Aéreas já está em plena atividade na Morada do Sol, por meio de convites para a imprensa local, que está sendo conclamada para participar da chegada do primeiro voo comercial que com certeza será um marco histórico para a região.

O convite da Azul é para que as pessoas possam voar a rota e experimentar o produto e o serviço, da maior companhia aérea do país em número de destinos atendidos e de voos diários.

As ligações dessa rota serão realizadas pela Azul Conecta, empresa sub regional da Azul, com aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove Clientes.

Ainda segundo a empresa, no voo inaugural do próximo domingo haverá um evento no aeroporto do Recife, com a presença do governador da Paraíba, autoridades locais e executivos da Azul.