Vereadores governistas de SJE reforçam união para eleições municipais

You are currently viewing Vereadores governistas de SJE reforçam união para eleições municipais

Nessa quinta-feira (18), os vereadores que compõem a base do prefeito Evandro Valadares em São José do Egito se reuniram na sede da prefeitura para discutir estratégias e fortalecer a união do grupo em torno do processo sucessório deste ano.

Estiveram presentes no encontro os vereadores Doido de Zé Vicente, Alberto de Zé Lólo, Gerson Souza, Davi de Deus, Prato de Papa, Henrique Marinho, Tadeu do hospital, Beto de Marreco e Patrícia de Bacana. O encontro foi marcado por um ambiente positivo e construtivo, onde os representantes políticos debateram as diretrizes para o pleito municipal de 2024, diz nota divulgada pelos pares.

A união do grupo foi destacada como fator crucial para o sucesso nas eleições, e os vereadores saíram da reunião bastante empolgados com a perspectiva de uma campanha sólida e coesa. O fortalecimento da base e a coesão interna foram pontos enfatizados como fundamentais para alcançar os objetivos estabelecidos para o pleito.

O grupo saiu da reunião certo de que a coesão e o alinhamento estratégico serão determinantes para alcançar êxito nas eleições.