Vereadora Ana Maria anuncia que não vai ser candidata em 2020 na Terra da Poesia

You are currently viewing Vereadora Ana Maria anuncia que não vai ser candidata em 2020 na Terra da Poesia

Ana Maria faz parte da tradicional família Dantas, presente na política a décadas na Terra dos Poetas.  Conquistando dois mandatos com votações expressivas, assim como seu esposo, Romerinho Dantas também assumiu uma cadeira na Câmara por duas vezes, esse ano, ela em comum acordo com a família decidiu não buscar a reeleição.

O comunicado de que Ana Maria não será mais candidata a vereadora em São José do Egito nesse pleito de 2020, foi divulgado pelo filho Romerinho Dantas nas redes sociais na noite dessa quarta (26).

Na nota, Ana Maria agradece a todos que confiaram e confiam no trabalho dela,  falando em nome da família de Romerinho Dantas ainda afirmou o apoio inteiro e irrestrito  a gestão do prefeito Evandro Valadares, na nota disse que é uma Gestão que realmente vem mostrando trabalho.

Ana Maria postou que Deus e Nossa Senhora abençoe sempre a cidade de São José do Egito e assim seguimos firmes e juntos há mais uma vitória do povo disse  Ana Maria Alves de Brito Dantas em sua Rede Social.

O Prefeito Evandro Valadares e assessores estiveram na residência de Ana Maria e Romerinho, mas não mudaram o desejo da vereadora de não disputar o pleito, em entrevistas Ana Maria já tinha dito que provavelmente não disputaria, tinha passado por problemas de saúde e iria cuidar mais de sua família.