Três homens foram presos em flagrante por estupro de menor em Afogados

You are currently viewing Três homens foram presos em flagrante por estupro de menor em Afogados

Três homens foram presos por estupro coletivo contra uma menor de 12 anos em um motel da cidade de Afogados da Ingazeira. O caso foi registrado na última terça-feira, 22 de agosto.

A Polícia disse que além do crime de estupro de vulnerável, observou-se que os homens estiveram com a adolescente ingerindo bebidas alcoólicas antes do ocorrido em um bar e efetuaram um pagamento em dinheiro ao final dos atos sexuais.

As autoridades alertam a população, especialmente os jovens, sobre a importância de respeitar a condição das mulheres e meninas, enfatizando que a prática de atos sexuais com menores de 14 anos, mesmo com consentimento, é considerado estupro de vulnerável e é um crime grave. Ela ressaltou que levar jovens menores de 18 anos para estabelecimentos que vendem bebida alcoólica também é um crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Os três homens, cujos nomes não foram revelados, foram presos em flagrante pela PM. Também não foi divulgado o nome do motel, onde ocorreu o crime.

Além da brutalidade do caso, confirmado por exames hospitalares, o episódio levanta um debate sobre os critérios para acesso a móteis, cuja proibição de entrada de menores é clara, ainda mais uma menor acompanhada de três homens.