Trabalhador soterrado em obra da Prefeitura de Princesa Isabel morreu a caminho de Campina Grande

You are currently viewing Trabalhador soterrado em obra da Prefeitura de Princesa Isabel morreu a caminho de Campina Grande

Erivaldo Silva, 24 anos, morreu nessa quarta-feira (24), vítima de um acidente em uma obra de responsabilidade da Prefeitura em Princesa Isabel-PB. Uma Câmera de segurança de um estabelecimento flagrou o momento em que Erivaldo foi soterrado.

Erivaldo foi resgatado minutos depois pelos colegas ainda com vida e levado para o Hospital Regional Deputado Aloísio Pereira Lima. No primeiro momento,  chegaram a informar que o quadro era estável. Mas ele morreu, quando era transferido para Campina Grande, quando passava por Imaculada.

Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura de Princesa Isabel ainda não tinha se pronunciado a respeito do ocorrido.