Totalweb tem novo produto; empresa agora disponibiliza totalmóvel, serviço de telefonia móvel

You are currently viewing Totalweb tem novo produto; empresa agora disponibiliza totalmóvel, serviço de telefonia móvel

A empresa Totalweb, sediada em São José do Egito, mais presentes em várias cidades do Pajeú, lançou oficialmente na última segunda-feira (18), seu mais novo serviço, o Totalmóvel, um chip para celular, que oferece além da telefonia móvel, muitos benefícios, inclusive para quem já está em outras operadoras.

O novo serviço entrega internet 4G, ligações ilimitadas para qualquer telefone celular ou fixo de qualquer operadora e mensagens ilimitadas por SMS e WhatsApp.

O novo serviço é um marco para a Totalweb, que nos últimos anos tem feito altos investimentos em inovação e tecnologia. “Com a Totalmóvel, nós agora passamos a oferecer um serviço de nível nacional e isso está completamente alinhado com a nossa missão de conectar cada vez mais pessoas”, ressaltou Marconi Leite, diretor executivo da empresa.

Com esse lançamento, a Totalweb passa a operar nos três principais segmentos de telecomunicações, com internet fixa, TV por assinatura, e agora com telefonia e internet móvel. Isso mostra que a empresa continua a trilhar o caminho do desenvolvimento tecnológico para nossa região.

O evento que marcou o lançamento da Totalmóvel aconteceu na Avenida Marechal Rondon, em frente a loja sede em São José do Egito, onde os colaboradores e clientes fizeram a farra com o cantor G4 “O Som da Pegação”. Odete Lopes e Galeguinho das Encomendas completaram a festa e prestigiaram o lançamento levantando a bandeira da empresa. “A Totalweb é a melhor do Pajeú, né cara!? Não tem como não estar aqui fazendo a festa com essa galera! Eu sou Totalweb e não abro”, disse Odete, animada como sempre.

A Totalweb possui lojas em 5 cidades pajeuzeiras: São José do Egito, Brejinho, Itapetim, Tuparetama e Afogados da Ingazeira. O intuito da empresa é continuar com a expansão, se consolidado cada vez mais como o maior provedor de internet do Pajeú.