TotalWeb participou da Feira de Empreendedorismo da EREM Teresa Torres em Itapetim

You are currently viewing TotalWeb participou da Feira de Empreendedorismo da EREM Teresa Torres em Itapetim

A Escola de Referência em Ensino Médio Teresa Torres (EREMTT), realizou no último dia (09), em Itapetim, a primeira Feira de Empreendedorismo organizada pelos professores e alunos do 3º ano, sob a coordenação do professor Rafael.

Durante o evento houve palestras, exposição de produtos, apresentações artísticas e show musical com a presença dos cantores Doutorzinho e Weberton Lins.

A Totalweb deu apoio a realização do evento, fornecendo internet e expondo seus produtos e serviços. Dilciliane Souza, gerente comercial da empresa, destacou a importância do fomento ao empreendedorismo. “É muito importante que seja incentivado nos jovens o espírito empreendedor para que estejam prontos e confiantes a colocar suas ideias em prática. Nós da Totalweb ficamos bem felizes em poder participar e esperamos estar aqui na próxima edição e quem sabe encontrar alunos que estavam aqui hoje, expondo também seus negócios e ideias.”

O evento aconteceu na quadra da escola e contou com a presença de alunos e convidados que acompanharam os detalhes de cada expositor além de curtirem muita música.