Suspeito de matar mulher e limpar arma usada no crime em Bíblia é preso na Paraíba

You are currently viewing Suspeito de matar mulher e limpar arma usada no crime em Bíblia é preso na Paraíba

Paulo Neto Gonçalves Duarte, suspeito de matar Juliete Alves da Silva, de 32 anos, com golpes de facão no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, foi preso no fim da noite desta sexta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, ele foi localizado em um terreno baldio no distrito de Santa Terezinha, em Campina Grande, Agreste da Paraíba.

Segundo a delegada Elizabeth Beckman, da Polícia Civil, o homem confessou o crime no momento da prisão. Ele relatou que estava desconfiando de traição por parte da esposa, pois ela havia mudado o comportamento há alguns meses.

Na madrugada da sexta-feira (26), ele teria voltado a questionar a esposa sobre a possível traição e ela teria negado mais uma vez. Foi quando ele se dirigiu a um banheiro onde guardava ferramentas de jardinagem, pegou um facão e desferiu vários golpes em Juliete Alves da Silva.

Na casa onde Paulo morava com Juliete Alves e seis crianças, a Polícia Civil encontrou várias Bíblias manchadas de sangue após o crime. A delegada Elizabeth Beckman disse que o suspeito teria limpado a arma utilizada para matar a companheira em uma Bíblia.

Paulo Neto Gonçalves Duarte, de 34 anos, foi autuado em flagrante pela morte de Juliete Alves e deve passar por audiência de custódia.