SJE será uma das 200 cidades que terá manifestação contra Bolsonaro neste sábado (24)

You are currently viewing SJE será uma das 200 cidades que terá manifestação contra Bolsonaro neste sábado (24)

Já tem mais de 200 atos confirmados pelo Brasil contra o presidente da republica, marcados para acontecer neste sábado (24) em 23 capitais, no Distrito Federal, em cidades do interior do Brasil e também de países como Alemanha, Estados Unidos, Portugal, França e Canadá.

Com 54% dos brasileiros a favor da abertura do processo de impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido), segundo o Datafolha, que também revelou que a população considera o presidente desonesto, falso, despreparado e pouco inteligente, os atos pela destituição de Bolsonaro continuam sendo confirmados e vão crescer ainda mais.

A pauta do dia nacional de mobilização, além do impeachment já, é também contra o desemprego e a fome; pelo auxílio de R$ 600 até o fim da pandemia; vacina já para todos e todas e contra a reforma Administrativa e as privatizações.

No Pajeú duas cidades marcaram atos: Em São José do Egito às 8 da manhã ao Lado do Pátio da Feira na Praça Antônio Jorge e em Serra Talhada às 10h da manhã no Pátio da Feira livre.