SJE inova com site para agendar vacinação contra covid-19

You are currently viewing SJE inova com site para agendar vacinação contra covid-19

Acessando o site minhacidadevacina.imunizape.com.br as pessoas podem realizar o cadastramento para vacinação contra covid-19, e os grupos prioritários definidos, já podem agendar para tomar a vacina a partir da próxima segunda (12).

Após colocar todas as informações pessoais ela vai optar pela opção de agendamento, escolhe local e hora da vacinação. Já podem agendar no sistema profissionais da saúde, portadores de diabetes com mais de 40 anos, portadores de Síndrome de Down, idosos com 60 anos ou mais, imunossuprimidos ou portadores de doença real crônica.

Uma novidade, é o avanço para grupos como portadores de comorbidades com mais de 40 anos, casos dos portadores de Diabetes mellitus com mais de 40 anos.

“Uma das vantagens da tecnologia é essa. Quando você faz um drive in não sabe quantas pessoas vão se vacinar naquele dia. Quando eu faço esse planejamento posso direcionar essas vacinas”, explicou.

Para as pessoas com dificuldade de acesso à internet, a informação é de que qualquer pessoa pode cadastrar inclusive mais de uma pessoa. Agentes de Saúde baixarão o APP para auxiliar quem tenha dificuldade e as unidades básicas de saúde estarão disponíveis também para fazer o agendamento.