“Sem vacina, estaríamos vivendo uma situação muito pior” Disse o prefeito de Brejinho sobre a pandemia

  • Post author:
You are currently viewing “Sem vacina, estaríamos vivendo uma situação muito pior” Disse o prefeito de Brejinho sobre a pandemia

Ao comentar sobre a pandemia da covid-19, o prefeito Gilson Bento, falou que caso a vacinação não tivesse tão avançada, em Brejinho e no País, não haveria hospital nem cemitério que desse conta, pois diante do alto número de casos confirmados, certamente já teríamos muitas mortes. Gilson Bento atribuiu ao esquema vacinal completo as poucas consequências que teve ao ser infectado com a variante da covid-19 Ômicron.

O gestor falou ao comunicador Nill Jr. na rádio Gazeta FM de São José do Egito, na manhã deste sábado (05) e também destacou o saldo positivo de empregos que Brejinho obteve em 2021, segundo os dados do CAGED, colocando a pequena cidade do Pajeú entre as que mais geraram empregos no país.

Gilson Bento disse que, os números são resultado de uma serie de fatores, como o crescimento do comércio de bens e serviços e a atração de empresas do polo de confecções do Agreste para o município.

O gestor brejinhense também fez um balanço positivo do seu primeiro ano de governo e ainda disse que não se arrepende de ter concorrido as eleições em 2020, em função a sua vida profissional de empresário. “Aos poucos estamos mudando Brejinho para melhor, queria ter feito mais em 2021, mais 2022 deveremos imprimir um ritmo ainda maior nas obras e ações para nosso município.” Disse Gilson.