Secretaria de Saúde do Estado atende pedido de Paulo Juca e Jordânia Siqueira

You are currently viewing Secretaria de Saúde do Estado atende pedido de Paulo Juca e Jordânia Siqueira

Uma semana depois de solicitar ao Governo do Estado, a disponibilização de soro antiofídico, para picada de cobra, para os hospitais da X Geres, nessa quarta-feira (04), Paulo Jucá obteve a resposta positiva da Secretaria Estadual de Saúde, que irá ofertar o soro no Hospital Regional Emília câmara em Afogados da Ingazeira.

Nas redes sociais Jucá comemorou: “Agradecer ao secretário André Longo, ao chefe de gabinete Eduardo Florio, a Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Itapetim, Jordânia Siqueira. Lutar pelo fortalecimento da saúde pública do interior de Pernambuco, sempre foi e sempre será minha luta.” Pontuou Jucá em suas redes sociais.

Paulo Jucá é pré-candidato a uma vaga na ALEPE, e já acumula apoios importantes para pleitear a cadeira, em Itapetim já tem o apoio da presidente da Câmara, a vereadora Jordânia Siqueira que está no segundo mandato a das vereadores mais bem votadas proporcionalmente do Estado, com 1.349 votos na última eleição, Junior de Diógenes que está no terceiro mandato e teve 795 votos em 2020, além de Lailton Brito que obteve 429 votos no último pleito.

O ex-secretário de saúde de São José do Egito conversa com outras lideranças e também busca apoios em outras cidades e outras regiões do Estado.