Secretaria de Educação de SJE ofertou computador para aluno medalha de prata na OBMEP

You are currently viewing Secretaria de Educação de SJE ofertou computador para aluno medalha de prata na OBMEP

O jovem Jonas Kauan, de apenas 13 anos de idade, aluno da Escola municipal de Bonfim, ganhou medalha de prata na 16ª OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas públicas).

No sábado (29), Kauan deu entrevista na rádio Gazeta FM, falando um pouco de sua trajetória e ganhou das mãos do secretário de educação Henrique Marinho, um computador modelo notebook, que servirá para ajuda-lo nos estudos.

Corinthiano, Kauan é o orgulho de sua comunidade, e já havia sido premiado em outras ocasiões no âmbito municipal. Na imagem que ilustra essa matéria estão, além do jovem aluno, sua mãe Ana Maria, o secretário Henrique Marinho, a diretora de ensino do município Selma Leite, a diretora da escola Ana Carla e a professora Mary Deyane.

O Município de São José do Egito, tem se destacado em algumas edições dessa olimpíada com várias menções honrosas, este ano 10 alunos foram reconhecidos, 9 com menções honrosas, e um aluno da Escola Municipal de Bonfim, Jonas Kauan, conquistou a medalha de prata.