Secretaria de Cultura de Itapetim esteve na Gazeta FM e falou sobre o São Pedro 2022

You are currently viewing Secretaria de Cultura de Itapetim esteve na Gazeta FM e falou sobre o São Pedro 2022

Ailson Alves conversou com este blogueiro, no Jornal da Gazeta desta quarta-feira (22) e explicou como estão acontecendo os festejos juninos desse ano, no município de Itapetim.

Segundo o secretário, várias atividades já estão sendo desenvolvidas desde o mês de maio em diversos pontos do município, na cidade e zona rural, como Piedade e São Vicente. “Depois de tanto tempo sem festa por conta da pandemia, esse ano resolvemos fazer o circuito junino, com várias atividades e contemplando o município todo praticamente.” Contou Ailson.

Ele também destacou que a já tradicional festa de São Pedro acontecerá de 24 a 26 de junho, com apresentações culturais e artistas da terra, e do dia 27 ao dia 29 as atrações cantarão no palco principal do evento.

No dia 27 sobem ao palco os cantores Vitor Fernandes, Tom Oliveira e Ranieri Vaqueiro.

Já no dia 28 será a vez de Léo Magalhães, a banda Fulô de Mandacaru e Aldinho e forró kceteiro.”

Na quarta-feira, dia 29 será a vez de Luan Estilizado, Maciel Melo, Delmiro Barros e Doutorzin.

Ailson Alves também destacou o compromisso da Gestão do prefeito Adelmo Moura com todo município, já que está investindo cerca de R$ 700 mil no evento e existe uma estimativa de que aproximadamente R$ 5 milhões devem ser movimentados na cidade, no mesmo período.

O secretário de cultura, também disse que a Prefeitura, além da festa segue investindo em obras estruturadoras para a população, como o asfaltamento da rodovia que dá acesso a Piedade e a reativação da feira de São Vicente, sem contar várias outras obras que estão em andamento.

Ailson Alves ainda disse que uma promessa de campanha segue sendo cumprida, que é de ter médico 24 horas no Hospital Maria Silva.

“Esperamos todos no nosso São Pedro, com uma grande estrutura e preparado com muito carinho para todos. Itapetim recebe todo mundo de braças abertos.” Disse Ailson Alves, finalizando o bate papo de aproximadamente 40 minutos.