“Se Augusto quiser ser, Paulo apoia e vota”. Disse Evandro em entrevista

  • Post author:
You are currently viewing “Se Augusto quiser ser, Paulo apoia e vota”. Disse Evandro em entrevista

O prefeito Evandro Valadares e o vice Ecleriston Ramos, ambos do PSB, falaram aos ouvintes da rádio Gazeta FM, na manhã deste sábado (03), sobre o futuro político da Frente Popular. O bate papo com o comunicador Nill Júnior caiu como um xeque mate definitivo para o futuro da política egipciense.

Primeiro, Ecleriston afirmou categoricamente não ser candidato, e até lembrou que há 12 anos, ele e Augusto não foram eleitos, quando formaram chapa juntos. “Hoje a população pede pra mim e Augusto serem candidatos”. Disse o vice.

O médico alegou questões pessoais e profissionais para dizer não ser candidato. “Tenho dificuldades, mas tomei uma decisão. Chamei Evandro, Augusto e Paulinho. Disse, que escolhessem outro candidato”.

Evandro Valadares confirmou. E passou a falar sobre Augusto e que deixou claro pra ele que ele era o nome. “Augusto me disse quatro vezes que não era. E ele tem que dar esse passo. A gente não pode colocar pra depois tirar. Quero ver se ele vem até quarta-feira. Nosso tempo é pouco. Temos que dizer  à população. Sem ele querer ser ninguém pode obrigar. E sobre Paulo, ele vota e apoia. Agora, ele tem que pedir o voto a Paulo”.

Minimizou qualquer restrição em relação a Paulo Jucá e também a Luiza Gomes. “Luiza inclusive sairá candidata a vereadora”, antecipou. Lembrou que também entende que Augusto tem uma excepcional relação com Efrain e Doutor Júnior. Que isso pode estar pesando.

Ecleriston admitiu que de fato houve arestas. “Não vou dize que não houve problema. Mas Paulinho disse a mim que votava em Augusto e trabalhava por Augusto. Por isso estava resolvido o problema. Paulinho deu um passo pra trás e Evandro deu um passo. Evandro fez o possível e o impossível para Augusto ser o candidato. O grupo quer, a população quer, mas ele tem que querer também.

Com informações de Nill Jr.