Um Sargento do Batalhão de Policiamento do Interior – BEPI, lotado em Toritama, no Agreste, foi morto a tiros na noite desse domingo (13), após um desentendimento com um vizinho, em um bar na zona rural de Caruaru, também no Agreste de Pernambuco.
A vítima foi identificada por Edmilson Barbosa Leite Junior, de 52 anos, e o acusado do crime Sérgio Remo da Silva Carneiro, de 50 anos. Segundo informações de testemunhas, Sérgio que tem várias passagens pela Polícia estava armado, e acabou atirando pelo menos 4 vezes no Sargento Leite Junior, que mesmo socorrido, não resistiu aos ferimentos.
Sérgio Remo, conseguiu fugir junto com a companheira Zilda Luana de França, de 27 anos e o irmão dela Luís Henrique de França, de 31 anos.
Várias equipes da Policia foram mobilizadas e começaram a perseguição aos suspeitos, que estavam numa Parati. Em Panelas, cidade próxima a Caruaru, os 3 foram avistados por militares do BEPI, que deram ordem de parada. Segundo os policiais, além de não pararem, ainda começaram a atirar contra a equipe, que revidou.
Os três foram alvejados e socorridos para o hospital local, mais não resistiram aos ferimentos. Dentro da Parati foi encontrado dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 20, celulares e uma quantia em dinheiro.