São José do Egito teve 14º homicídio do ano

You are currently viewing São José do Egito teve 14º homicídio do ano

José Otávio Oliveira da Silva, conhecido por “Mininim”, de 18 anos de idade, foi alvejado por cerca de seis tiros, nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal, na noite dessa segunda (17). Ele foi socorrido para o Hospital Maria Rafael de Siqueira, depois transferido para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira. Ao adentrar na Sala Cirúrgica não resistiu e veio a óbito.

A polícia ainda não tem informações do autor do crime, porém está investigando e uma das linhas de investigação, seria queima de arquivo.

José Otávio se tornou a 14ª vítima de homicídio no município. Tabira ocupa a segunda posição com cinco crimes desse tipo, depois vem Santa Terezinha e Itapetim que tem quatro cada, Tuparetama assim como Afogados da Ingazeira tem dois, Iguaracy e Solidão tiveram um crime de morte cada uma, até o momento.

Das doze cidades que formam a área integrada de segurança, quatro ainda não registraram homicídios neste ano de 2022: Ingazeira, Brejinho, Quixaba e Carnaíba.