São José do Egito registrou 5º homicídio do ano; dois já tiveram autoria identificada pela Polícia

You are currently viewing São José do Egito registrou 5º homicídio do ano; dois já tiveram autoria identificada pela Polícia

Na noite da última terça-feira (09), o município de São José do Egito registrou o quinto homicídio do ano, mantendo infelizmente, uma triste média de 1 assassinato ao mês e caminhando a passos largos para manter o alto índice de homicídios.

A vitima foi João Paulo Alves, conhecido por Lala, de 33 anos. Ele foi morto a tiros no bairro Borja, próximo a Fábrica de Sabão, onde residia.

Dois indivíduos chegaram em uma moto e dispararam pelo menos 5 vezes contra o homem, caracterizando uma execução.

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística – IC fizeram a pericia no local do crime. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. O velório está acontecendo na casa da mãe da vítima, no Conjunto Habitacional Júnior Valadares e o sepultamento deve ocorrer as 16h desta quinta (11), no Cemitério Campo do Silêncio.

A Polícia está investigando o crime, mais ainda não conseguiu identificar os autores. Esse é o 13º homicídio do ano na região, nas 12 cidades que compõe a AIS-20, que tem como sede Afogados da Ingazeira.

O Blog do Erbi entrou em contato com a Polícia Civil que já confirmou a identificação da autoria de pelo menos dois, desses cinco crimes violentos letais intencionais ocorridos em solo egipciense.