São José do Egito é uma das primeiras cidades do Estado, a anunciar vacinação contra Covid na faixa de 55 a 59 anos

You are currently viewing São José do Egito é uma das primeiras cidades do Estado, a anunciar vacinação contra Covid na faixa de 55 a 59 anos

O anuncio aconteceu pelas redes sociais, e foi feito pelo Secretário de Saúde do município Paulo Jucá, no inicio da noite dessa quinta (27).

O município criou o Programa Minha Cidade Vacina. As pessoas entram no site www.minhacidadevacina.imunizape.com.br ou baixam o aplicativo no celular e agendam o dia, hora e local para receber a vacina.

“Estamos fazendo tudo que é possível para vacinar toda nossa população o mais rápido. Porém faço um apelo para que continuem a usar máscaras e respeitar os protocolos estabelecidos pelas autoridades, o uso do álcool em gel, o distanciamento social e principalmente evitando aglomerações.” Disse o Secretário de Saúde egipciense, Paulo Jucá.

A imunização das pessoas entre 55 e 59 anos começará na segunda (31).

A Capital dos Poetas já vacinou até essa quinta (27), 26,47% da população com a primeira dose e 10,56% já receberam a segunda dose. Ao todo 12.638 doses já foram aplicadas na população egipciense.