São José do Egito começa segunda (17), a vacinar trabalhadores da educação contra covid-19

You are currently viewing São José do Egito começa segunda (17), a vacinar trabalhadores da educação contra covid-19

Os agendamentos para vacinação de todos trabalhadores das Redes Municipal, Estadual e Privada de educação em São José do Egito, começaram a ser feitos nessa sexta (14), para que na segunda (17), os profissionais já comecem a receber a primeira dose da vacina contra covid-19.

“Dando continuidade a vacinação contra a COVID-19, é chegada a hora dos demais trabalhadores da educação (Merendeiras, zeladoras, porteiros, administrativo).” Disse Paulo Jucá, secretário de saúde.

Os trabalhadores da educação podem agendar o dia e hora através do site www.minhacidadevacina.imunizape.com.br ou no aplicativo minhacidadevacina para celulares. 

Obrigatório apresentar declaração fornecida pela secretaria municipal de educação, que comprove a atividade no grupo de trabalhadores da educação, no ato da vacinação. 

Importante ressaltar, que as vacinas que hora estão sendo utilizadas no Brasil ainda não são liberadas para utilização em menores, por tanto ainda não permitem planejamento para vacinação do alunado.

Os demais grupos (idosos e comorbidades) continuam sendo agendados e vacinados. É obrigatório a apresentação de laudo que comprove o enquadramento nos grupos de vacinação.