São José do Egito avança na vacinação contra a covid-19 e entra em seleto grupo que já estão vacinando pessoas com 18 anos ou mais

You are currently viewing São José do Egito avança na vacinação contra a covid-19 e entra em seleto grupo que já estão vacinando pessoas com 18 anos ou mais

A Terra da Poesia começou a vacinar nesta quinta (05), quem tem 18 anos ou mais. A boa notícia foi divulgada pelo secretário de Saúde da cidade, Paulo Jucá, em vídeo, nas redes sociais da Prefeitura, nessa quarta-feira (04).

“A seriedade e o respeito ao próximo com que conduzimos o processo de vacinação em nossa cidade, finalmente chega ao ponto que nos coloca entre as cidades mais avançadas do Brasil”, afirmou o secretário. 

“Agora, vamos dar um passo gigantesco no combate ao coronavírus, é com muito senso do dever cumprido, que anunciamos a vacinação para pessoas de 18 anos ou mais”, completou Paulo Jucá.

O agendamento já está aberto desde a quarta (04) para as pessoas desta faixa etária e pode ser feito clicando aqui.

Foram tantos acessos, que o site chegou a ficar fora do ar por algumas horas no começo da noite, mas voltou ao normal horas depois.

A procura está sendo tanta, que nosso blog pesquisou na manhã desta quinta (05) e só encontrou vagas disponíveis para quem quer tomar a primeira dose, para a próxima quarta (11).