Responsável por atropelamento que matou um, é solto após Audiência de Custódia em Afogados da Ingazeira

You are currently viewing Responsável por atropelamento que matou um, é solto após Audiência de Custódia em Afogados da Ingazeira

Rian Lucas da Silva Coimbra, 20 anos, responsável pelo atropelamento de Augusto Alves de Souza e Geraldo Agostinho – causando o óbito de Geraldo – na manhã do último domingo (22), na rua Diomedes Gomes, no Centro de Afogados da Ingazeira, foi solto após a Audiência de Custódia que aconteceu nessa segunda-feira (23).

A decisão foi do Juiz Carlos Rossi, de Itapetim, que respondia pelo plantão judiciário. A soltura gerou revolta nas redes sociais. 

Rian será indiciado por homicídio com dolo eventual – quando se assume a intenção de matar. A informação foi confirmada pelo delegado regional, Ubiratan Rocha.

O delegado considerou o fato como “uma tragédia anunciada”. Ele lembrou que a junção de álcool com direção não combina.

O delegado ainda destacou que para um acidente acontecer às 8h já com o motorista embriagado, essa pessoa certamente estava bebendo durante toda a madrugada. Ainda pegou um carro sem qualquer tipo de consciência, de condições de dirigir. “Infelizmente a família que perde um ente querido”. Disse Ubiratan Rocha.

Com informações do Blog de Nill Jr.