Raquel Lyra deverá cumprir agenda no Pajeú no dia 13

You are currently viewing Raquel Lyra deverá cumprir agenda no Pajeú no dia 13

A governadora Raquel Lyra estará em Afogados da Ingazeira no próximo dia 13 de março. A informação foi confirmada pelo gerente de articulação regional da Casa Civil de Pernambuco, Edson Henrique, ao blogueiro Nill Jr.

Segundo Edson, a agenda no Sertão do Pajeú foi construída após uma série de reuniões realizadas no Recife, incluindo encontro com o chefe de gabinete da governadora, Eduardo Vieira, e a participação do prefeito de Tabira, Flávio Marques.

Em Afogados da Ingazeira, Raquel Lyra deverá inaugurar um ambulatório no Hospital Regional Emília Câmara. Edson também destacou outras ações em andamento no município, como o sistema de abastecimento da comunidade da Serra Vermelha, que já está em funcionamento, e a construção da sede do Corpo de Bombeiros.

Além de Afogados, a governadora já confirmou agenda em Tabira na mesma data. No município, a programação prevê a inauguração da PE-304 e a entrega de uma segunda cozinha comunitária.