Quinta de poucos gols na Copa Carreiro Egipciense de Futebol

You are currently viewing Quinta de poucos gols na Copa Carreiro Egipciense de Futebol

Em dois jogos, apenas dois gols foram marcados pelos atletas das 4 equipes que entraram em campo na noite dessa quinta (31), pela Copa Carreiro Egipciense de Futebol. Pelo grupo A Jureminha e Vila Nova da Serra do Machado ficaram no 0x0, já o São Pedro venceu por 2×0 o Alto Egipciense.

Com esses resultados da última noite do mês de agosto, o São Pedro agora lidera isolado o grupo A, com 7 pontos, seguido de perto pelo Vila Nova da Serra do Machado com 5. Jureminha, Alto Egipciense e Flamengo da Mandaçaia só tem um, cada.

Neste sábado (02), mais dois jogos acontecem no Estádio Francisco Pereira, pelo grupo B vão jogar Vila Nova do Papagaio contra o União de Santa Rita, o Santos do Alto pega o Fluminense.

Esse ano, o campeão leva R$ 5 mil, mais troféu e medalhas personalizadas. O vice ganhará R$ 3 mil e também troféu e medalhas. Os terceiro e quarto colocados respectivamente, embolsam mil reais cada, e todos os 4 semifinalistas vão ganhar um padrão cada.

A competição é organizada pela Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, numa parceria público privada com a Empresa Carreiro.