“Quando for governador saberei retribuir toda força do Pajeú neste momento.” Disse Danilo em São José do Egito

You are currently viewing “Quando for governador saberei retribuir toda força do Pajeú neste momento.” Disse Danilo em São José do Egito

Danilo Cabral deu a largada da campanha a governador no Sertão do Pajeú, terra que sempre o acolheu, nessa sexta-feira (26), realizou campanha em Afogados e São José do Egito, segunda e terceira maiores cidades da região. (estadual), o único candidato de Lula em Pernambuco reafirmou que governará com “o coração fincado no Pajeú”.

“Todas as vezes que eu precisei desse Pajeú, o Pajeú sempre esteve comigo. Sou muito grato por conta disso. Aqui, a gente iniciou uma revolução na Educação de Pernambuco. Eu volto ao Pajeú para a mais importante caminhada da minha vida. Foram os governos de Lula e Eduardo que fizeram a gente avançar. Chegou a hora de a gente fazer um reencontro com o Brasil. Eu quero dizer ao Pajeú que estou pronto para ser governador”, cravou Danilo.

Defendendo a eleição de Lula, Danilo ressaltou que PSB e PT estão juntos, sobretudo, para preservar a democracia e defender a melhoria na vida do povo. “Nós queremos que o Brasil volte a ser feliz”, pontuou o candidato.