Promotor e coordenadora da Vigilância Sanitária de Afogados da Ingazeira são alvos de criticas por participar de live com aglomeração

You are currently viewing Promotor e coordenadora da Vigilância Sanitária de Afogados da Ingazeira são alvos de criticas por participar de live com aglomeração

Hoje ninguém faz mais nada escondido, e as redes sociais podem ser consideradas o principal canal de divulgação de qualquer coisa que se faça, boa ou ruim.  O promotor de justiça Lúcio Luiz de Almeida Neto e a coordenadora da Vigilância Sanitária de Afogados da Ingazeira Madalena Brito, aparecem em fotos e vídeos divulgados nas redes, ambos participaram de um evento com consumo de álcool e aglomeração no último sábado (22).

O evento promovido pela Chácara Vitoriah foi a Live com a participação de Israel Novaes e Diego Rafael, da Limão com Mel. Equipe técnica, músicos e apresentadores foram testados antes.

A organização também convidou representantes das empresas patrocinadoras, o promotor Lúcio Luiz de Almeida Neto, a Coordenadora da Vigilância Sanitária, Madalena Brito e o influencer digital Galeguinho das Encomendas.

Na maior parte do evento, a maioria dos convidados respeitou as orientações de respeito às regras de controle, como o distanciamento entre as mesas e o uso de máscaras.

Mas na reta final do encontro, algumas das mesas e seus integrantes deixaram de lado as recomendações da organização.  Isso ficou evidente pelos vídeos postados por Galeguinho das Encomendas.

A Prefeitura de Afogados disse que vai apurar o caso, o promotor e a coordenadora da Vigilância ainda não se manifestaram sobre o ocorrido.