Projeto Tio Gil realiza 2º Pedal Social com ações solidárias em Itapetim

You are currently viewing Projeto Tio Gil realiza 2º Pedal Social com ações solidárias em Itapetim

Itapetim vai movimentar para mais uma edição do Pedal Social, promovido pelo Projeto Tio Gil. O evento, que acontece no próximo dia 26 de janeiro, visa unir esporte, lazer e solidariedade em uma manhã especial para ciclistas e amantes da causa social.

A concentração será às 6h30, na Quadra Eduardo Campos, de onde os participantes partirão para um percurso de 35 km, repleto de belas paisagens e momentos de integração. O trajeto contará com três pontos de apoio, além de café da manhã e almoço para os inscritos.

O valor da inscrição, fixado em R$ 20, será integralmente revertido para a Escolinha de Futsal do Projeto Tio Gil. Os recursos arrecadados serão utilizados para adquirir uniformes, coletes e chuteiras para as crianças que participam da iniciativa, fortalecendo o trabalho social desenvolvido na comunidade.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de janeiro, por meio de um formulário online disponível neste link.

A organização do 2º Pedal Social conta com o apoio da Umburanas Bike, do Governo Municipal de Itapetim e de parceiros locais comprometidos com a transformação social por meio do esporte.

O evento reforça o impacto positivo de iniciativas como o Projeto Tio Gil, que há anos atua para promover o desenvolvimento de crianças e adolescentes na região. Com a expectativa de reunir um grande público, a edição de 2025 promete superar os resultados alcançados na estreia do Pedal Social.

Para os participantes, além da experiência esportiva, o evento é uma oportunidade de fazer parte de uma rede solidária que transforma vidas.