Em menos de 2 meses, os homens que trabalham para o DER, tiveram que voltar a PE-320 pra terminar de consertar ou reparar trabalhos feitos recentemente, pois no fim de Dezembro e inicio de Janeiro o pessoal já tinha realizado a operação tapa-buracos na estrada, que ao que parece não suportou as últimas chuvas caídas na região, nos últimos dias.
Apesar das correções feitas na PE-320, no trecho entre Tabira e Afogados, outros trechos da via também precisa de manutenção, a exemplo de um grande buraco que está se formando próximo a Riacho do Meio, numa área que recebe asfalto novo a menos de um ano.
Além da 320, outras rodovias da região precisam urgentemente do serviço de recuperação, que o diga a PE264, principalmente entre o povoado de Mundo Novo e a divisa com a Paraíba, na altura do município de Ouro Velho. Os 3 KM que separam as localidades está intransitável, nem pista tem mais, só barro e buracos, muitos buracos. Na PE-275, os trabalhos de recuperação terminaram entre Brejinho e a divisão com a PB na altura de Teixeira, mais os buracos já começaram a surgir novamente, mostrando que aquele asfalto já não suporta o trafego…