Programa Academia da Saúde de São José do Egito vence 2ª Edição do Prêmio Destaque do Ano do CREF-PE

You are currently viewing Programa Academia da Saúde de São José do Egito vence 2ª Edição do Prêmio Destaque do Ano do CREF-PE

O Conselho Regional de Educação Física de Pernambuco (CREF-12/PE), realizou a 2ª edição do Prêmio “destaque do ano’’. O prêmio foi disputado por 27 escolhidos dentre as 10 categorias selecionadas, com votação pública através do site da instituição.

Este ano foram mais de 300 indicações e dentre elas, o profissional Rogério Rocha que  levou o prêmio na categoria profissional interior, ele coordena o grupo de idosas Amizade Ativa na Praça de Cooper de São José do Egito há quatro anos.

A sua coordenadora e profissional em educação física Weslane Roberta teve a ideia de indicá-lo tendo em vista que nesse período crítico de pandemia ele conseguiu com muito esforço manter o grupo unido, firme e ativo nas suas práticas corporais semanais.