“Professores da rede municipal de SJE vão começar a receber vacina contra covid-19 na segunda,” diz secretário de saúde

You are currently viewing “Professores da rede municipal de SJE vão começar a receber vacina contra covid-19 na segunda,” diz secretário de saúde

O Secretário de Saúde de São José do Egito, Paulo Jucá, anunciou através de suas redes sociais o inicio da vacinação dos professores da rede municipal de ensino, para a próxima segunda-feira, dia 10 de maio.

São José do Egito é uma das primeiras cidades do interior do estado há dar inicio a imunização do grupo educacional. Inclusive o município está bastante adiantado na sua vacinação com mais de 20% de sua população já vacinada.

“A educação de nossas crianças sempre foi prioridade em nossa gestão, visando o retorno mais rápido as aulas presenciais, o programa minha cidade vacina dará início na próxima segunda-feira a vacinação dos professores e professoras de toda rede municipal de educação.” Disse Paulo Jucá. 

Em São José do Egito a vacinação está ocorrendo em regime de agendamento pela internet, através do site www.minhacidadevacina.imunizape.com.br ou no aplicativo minhacidadevacina para celulares.

Paulo jucá ainda disse que em breve deverá anunciar também a vacinação dos professores da rede estadual e privada.

Será obrigatório apresentar uma declaração fornecida pela Secretaria Municipal de educação, que comprove a condicionante do grupo de imunização no ato da vacinação.

Os demais grupos continuam sendo agendados e vacinados. É obrigatório a apresentação de laudo que comprove o enquadramento nos grupos de vacinação que já foram liberados.