Prefeitura faz balanço extremamente positivo da 2ª Expo Brejinho

You are currently viewing Prefeitura faz balanço extremamente positivo da 2ª Expo Brejinho

A feira que reuniu cerca de 70 expositores aconteceu nos dias 01 e 02 de dezembro, e atraiu muita gente de Brejinho e até de outras cidades, e da Paraíba.

Em entrevista à Rádio Gazeta FM, o prefeito Gilson Bento, ainda na noite do sábado (02), antes mesmo de terminar o evento já comemorava o resultado da feira. “Estamos com sentimento de dever cumprido mais uma vez, geramos emprego e renda e movimentamos a economia de Brejinho mais uma vez, com essa feira. Os objetivos foram alcançados” Disse Gilson.

Os expositores também ficaram extremamente satisfeitos com os resultados obtidos durante os dois dias de feira. “Foi a primeira vez que participamos, foi muito bom, é uma oportunidade única de fazer negócio e mostrar nossa marca”. Disse Wanderson da Global Neti.

Parabenizo a Gestão e a cada um que se envolveu na realização da Expo Brejinho 2023. O evento foi um sucesso e que vem 2024.

Diversos empreendedores locais puderam expor seus produtos, desde lojas de material escolar, artesanato, gastronomia, roupas e muitos outros segmentos. Ainda teve muita música com os Fofoqueiros do Forró, Lela Vaqueiro, Woxton Nóbrega e Bedeu Quirino.