Prefeitura de SJE entrega CEO com 5 especialidades odontológicas

You are currently viewing Prefeitura de SJE entrega CEO com 5 especialidades odontológicas

Foi entregue no começo da noite dessa segunda (06), o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), em São José do Egito. O prefeito Evandro Valadares, o vice Dsr. Eclériston Ramos, o secretário de saúde Paulo Jucá, equipe de governo, vereadores e população participaram do ato de inauguração do mais novo equipamento da rede de saúde municipal.

O espaço conta com 3 consultórios, equipados com gabinetes odontológicos, Raio-X e outros  equipamentos, que vão auxiliar na realização de procedimentos em pelo menos 5 especialidades. 8 cirurgiões dentistas já estão à disposição da população egipciense.

O serviço assim como o do Centro de Saúde da Mulher e da criança é referenciado, ou seja, será encaminhado a demanda a partir do atendimento realizado pelos PSFs.

“São José do Egito, o povo, todos ganham quando colocamos em funcionamento um equipamento tão importante como esse, que vai sem dúvidas ajudar a melhorar a qualidade de vida da nossa gente’’. Disse Evandro Valadares

“Depois de muito lutar, estamos com muito esforço, conseguindo colocar em funcionamento esse Centro de Especialidades, que certamente vai ajudar e muito, o trabalho feito no PSF de nossa rede. Estamos sempre trabalhando firme para trazer muito mais para nosso município” finalizou Paulo Jucá.