Prefeitura de Itapetim promove reforma e dá nova cara ao Hospital Maria Silva

  • Post author:
You are currently viewing Prefeitura de Itapetim promove reforma e dá nova cara ao Hospital Maria Silva

Quem já passou pelo Hospital Municipal Maria Silva em Itapetim e precisar voltar a unidade, vai encontrar verdadeiramente um novo Hospital, depois de uma grande reforma que a Prefeitura Municipal está promovendo na unidade.

Está sendo finalizada a primeira parte da obra que contemplou a recepção, sala de triagem, os consultórios médicos, sala de medicamento, sala de emergência e sala de curativos, além do corredor de acesso ao bloco dos leitos. Também foi feito o pátio de estacionamento.

A segunda etapa da obra de reforma já foi iniciada com a construção dos canteiros em frente a unidade de saúde, colocação da placa de identificação, fachada e a pintura externa do prédio.

O hospital de Itapetim conta com médicos atendendo 24 horas durante os sete dias da semana e, ainda, está realizando diversos tipos de cirurgias.

“Todo esse esforço e investimento que estamos fazendo no hospital têm como objetivo oferecer uma saúde de qualidade à população. A saúde dos itapetinenses sempre será prioridade na nossa gestão”, afirmou o prefeito Adelmo Moura em visita ao espaço esta semana.